Assistência Social oferece curso gratuito em parceria com o SENAI

Por Lissa Izabelly Assecom AIA

Assistência Social oferece curso gratuito em parceria com o SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), ofertam o curso gratuito de Assistente de Gestão Administrativa com Informática. As matrículas estão abertas na sede do SENAI, aos fundos da Prefeitura.

A aulas começam a partir do fechamento de cada turma. As vagas estão disponíveis para o período matutino, vespertino e noturno com carga horária de 520h, sendo 80% online e 20% presencial nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O interessado deve ter 14 anos ou mais com o ensino fundamental completo. No ato da inscrição é necessário apresentar CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência do mês atual, comprovante de escolaridade e o Número de Identificação Social (NIS).

Aqueles que não possuem o NIS, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para emissão. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

SERVIÇO - SENAI

Horário: 07h às 11h / 13h às 17h / 18h às 22h
Para mais informações, telefone e WhatsApp: (66) 3481-2967

Endereço: R. Severino Botelho de Melo, 563 - Centro, Alto Araguaia – MT.